PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de junho de 2017

HORA DO RISO: As Grávidas Perguntam, Mas Nem Sempre os Médicos Respondem Certo!

As grávidas no médico ouviram respostas estranhas

A função de ginecologistas e obstetrícias é orientar as mulheres, certo? Mas algumas delas foram parar em alguns profissionais cujas respostas não eram exatamente aquilo que elas esperavam... Prepare-se para ver as respostas mais surreais e hilárias já vistas em um consultório!

Mulheres e Gravidez:
Perguntas Frequentes
P: Posso ter um filho depois dos 35?
R: Não, 35 filhos é o bastante.
P: Estou grávida há dois meses, quando o bebê começa a se mexer?
R: Se a senhora tiver sorte, depois que ele terminar a faculdade.
P: Qual é a melhor forma de saber o sexo do bebê?
R: Quando ele nascer.
P: Minha esposa está grávida de cinco meses e o humor dela muda o tempo todo. Ontem ela quase me bateu...
R: Bem... Qual a sua pergunta?
P: Doutor, é verdade que, durante o parto a gente não sente exatamente dor, mas apenas uma pressão?
R: Ah, claro, da mesma forma que podemos chamar um tornado de corrente de ar.
P: Qual a melhor hora para tomar anestesia?
R: Assim que você pegar o teste positivo de gravidez.
P: Eu preciso mesmo estar na sala enquanto minha esposa está em trabalho de parto?
R: Não... A não ser que não queira saber depois o que é pensão alimentícia.
P: Tem alguma coisa que eu possa fazer para evitar filhos.
R: Sim. Gravidez.
P: Eu preciso de um chuveiro especial para o bebê?
R: Não, se você conseguir trocar a fralda a tempo...
P: Nosso bebê nasceu semana passada. Quando é que minha esposa vai voltar a agir normalmente, como era antes?
R: Quando seu filho estiver na faculdade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK