PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Em novo clipe, Karol Conka aborda sexo oral do ponto de vista das mulheres

(Foto: Divulgação)
"Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher"

A rapper Karol Conka lançou na quinta-feira (8) seu novo single, "Lalá", que traz um tema inusitado para a música popular: o sexo oral do ponto de vista feminino. "Não sabe a diferença de um clitóris para um ovário", canta Karol na canção, em provocação a alguns homens. 
"Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher. Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento", conta a cantora em um comunicado oficial divulgado à imprensa. "Tivemos ideias coletivas que mostram o universo feminino de uma maneira doce e ao mesmo tempo divertida. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa."
O clipe foi produzido pela Paranoid, com direção de Vera Egito e Camila Cornelsen. Nele, vemos um homem fazendo movimentos em frutas e flores que remetem ao sexo oral em uma mulher. "A sexualidade feminina ainda é muito pouco debatida. As mulheres foram criadas para ter vergonha de falar do próprio desejo", acredita a diretora Vera.
Assista:
FONTE

Um comentário:

Anônimo disse...

Rsrsrs esse clipe vai gerar polêmica rsrsrs, eu achei um pouco forte!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK