PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Como Aumentar o Desejo Sexual da Mulher

Devido o cansaço do dia a dia e o estresse causado pela rotina, as mulheres podem perder um pouco do desejo sexual. Veja algumas dicas para melhorar a libido e aumentar o apetite pelo sexo. 

POR RECEITA NATURAL
O sexo é algo muito saudável e super importante na vida de qualquer adulto, seja homem ou mulher. Ter uma vida sexual ativa e saudável faz com que o corpo funcione melhor e ainda melhora o humor. Por isso a prática saudável do sexo pode até ajudar a evitar algumas doenças.
Para ter uma vida sexual saudável não podemos nos esquecer da prevenção contra as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). O uso do preservativo é super importante em todas as relações. A camisinha também evita uma gravidez indesejada.

O Apetite Sexual



A vontade de fazer sexo é um instinto natural dos animais, inclusive dos seres humanos. Mas no caso dos humanos, outros fatores podem influenciar nesse desejo natural.
A presença de sentimento pode ser um estímulo a mais para aflorar o desejo, assim como o estímulo visual. Afinal, é comum que a atração física entre homem e mulher aflore o desejo.
Em contrapartida, alguns fatores podem reduzir esse desejo, como frustrações do dia a dia, o cansaço e o estresse. Essa falta de desejo é mais comum entre as mulheres do que nos homens. Para aumentar o apetite sexual, existem muitos remédios formulados, que são vendidos até mesmo sem prescrição médica. São medicamentos que estimulam o desejo. Mas é possível estimular o apetite sexual com produtos naturais obtidos através da alimentação e também com algumas práticas bem simples. Veja alguns deles!

Alimentos que Estimulam o Desejo Sexual

Benefícios do Café
O café é um ótimo estimulante sexual
A alimentação pode definir muitas coisas no nosso corpo, inclusive é capaz de aumentar o desejo sexual, especialmente nas mulheres.
Os alimentos ricos em cafeína dão energia e, por isso, aumentam o desejo. Esses alimentos são o café, o guaraná, o chá-verde, entre outros.
Alimentos termogênicos, que aumentam a temperatura do corpo e aceleram o metabolismo, também são capazes de estimular o apetite sexual. É o caso da pimenta e do gengibre, por exemplo.
Os alimentos que oferecem sensação de prazer, como o chocolate, por exemplo, têm propriedades antidepressivas e por isso também estimulam o desejo sexual.


Alguns chás também podem ser bastante eficazes para estimular o desejo sexual. É o caso do chá de baunilha (veja aqui a receita).

Mais Dicas para a Mulher

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK