PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Coloque suas palmas juntas e preste atenção a este pequeno detalhe

POR GADOO
As nossas mãos podem revelar muito sobre a nossa personalidade, e existe um pequeno detalhe que você precisa saber.
Quase nunca reparamos nas características dessa parte do corpo. Você, por exemplo, já observou como são as linhas das suas mãos?
Coloque suas palmas juntas e preste atenção a este detalhe.
Confira, a seguir, o que isso pode significar:
1. Quando as linhas estão no mesmo nível: pessoas com essa característica preferem relacionamentos constantes e possui intenções sérias. Em geral, são racionais e não gostam de alterações bruscas na vida. São sensatas e com caráter suave, e se importam com as opiniões dos outros.
Coloque suas palmas juntas e preste atenção a este pequeno detalhe
Post traz informações sobre um pequeno detalhe nas palmas de nossas mãos. Veja o que isso pode significar sobre você. Foto: Brightside
2. Quando a linha esquerda é mais baixa: pessoas com essa característica possuem uma sabedoria além de sua idade, e preferem um parceiro mais velho. Quem possui essa característica é bem amado, romântico e independente das regras sociais. Geralmente, escutam seu sexto sentido, e raramente são enganadas.

Foto: Brightside
Foto: Brightside
3. Quando a linha esquerda é mais alta: quem tem essa característica não tem pressa de ter um relacionamento sério nem considera que amar é o motivo da felicidade. No entanto, quando escolher alguém, será uma pessoa mais nova do que ou de uma nacionalidade diferente. Essa pessoa é independente e que supera facilmente as dificuldades.
Foto: Brightside
Foto: Brightside
Fonte: Brightside

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK