PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Xuxa perde ação contra Google sobre buscas de polêmico filme erótico

© Divulgação

O pesadelo da apresentadora está relacionado com o filme “Amor, estranho amor”, que traz cena erótica dela com garoto de 12 anos

A 19ª Câmara Cível negou, nesta terça-feira (2), recurso de Xuxa contra o Google, segundo informações da coluna Ancelmo Gois. A apresentadora move, desde 2010, ação pedindo a remoção de buscas de frases que a relacionem a sexo, como “Xuxa pedófila”.

Em 2012, os advogados do Google Brasil defenderam que é tecnicamente impossível atender ao pleito da apresentadora. “Xuxa deveria brigar com quem tem postado as fotos na rede e não com os buscadores”, disse um advogado do Google, de acordo com o Globo Online.
O pesadelo da apresentadora está relacionado com o filme “Amor, estranho amor” (1982), que apresenta uma cena erótica dela com um garoto de 12 anos.
FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK