PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de maio de 2017

WhatsApp testa recurso para não te deixar perder de vista certos contatos

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL - 
A versão de testes do WhatsApp recebeu nesta semana uma atualização que promete deixar o app mais organizado para quem fala com muitos contatos ao mesmo tempo.
A partir da versão 2.17.162 do WhatsApp Beta para Android, é possível fixar até três conversas no topo do aplicativo. Uma vez fixados, aqueles contatos vão permamecer no topo mesmo que outras conversas tenham mensagens mais recentes.
O novo recurso só aparece para quem tem a versão de testes do WhatsApp para Android (saiba como obtê-la aqui). É provável, porém, que a novidade chegue para usuários da versão "normal" do aplicativo em pouco tempo.
FONTE: https://olhardigital.com.br/noticia/whatsapp-testa-recurso-para-nao-te-deixar-perder-de-vista-certos-contatos/67943

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK