PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de maio de 2017

WhatsApp fica fora do ar para usuários no Brasil e internautas reclamam

WhatsApp (Foto: Sam Azgor / Flickr)
Também há relatos de indisponibilidade do aplicativo na Europa e nos EUA na tarde desta quarta-feira (3). Confira algumas reações
POR CORREIO 24 HORAS - O WhatsApp, mais popular aplicativo de mensagens do mundo, parou de funcionar no Brasil, de acordo com milhares de usuários, que utilizam outras redes sociais para reclamar da queda do serviço, no final da tarde desta quarta-feira (3). A empresa reconheceu que o serviço passou por uma falha e disse que trabalhou para corrigir o problema "o mais rápido possível". O serviço foi normalizado por volta das 19h20.
O número de reclamações sobre o app fora do ar foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, por exemplo, e vários usuários se irritaram com a falha - e até brincaram. Veja algumas reações abaixo. 
Segundo o site TechTudo, o número de reclamações sobre o WhatsApp "fora do ar" aumentou nesta tarde, quando os usuários começaram a relatar a dificuldade de enviar e receber mensagens, incluindo países da Europa e nos Estados Unidos. O Down Detector, site que reúne relatos de problemas com aplicativos e sites, mostra que as reclamações começaram às 17h (de Brasília) e foram se intensificando. 
A falha de conexão do servidor do WhatsApp pareceu ter sido corrigida inicialmente com a volta da conexão para alguns usuários, mas por volta das 17h40 o problema voltou piorado. Os relatos se concentraram na Europa ocidental e no Brasil, mas nos comentários apareceram usuários de vários países citando também estavam passando por problema. 
O "zap", ou “zap zap”, como alguns preferem chamar, é o aplicativo mais usado do Brasil, com mais de 100 milhões de adeptos, segundo levantamento de 2015.
A pane afetou a versão do WhatsApp para celulares Android, iPhone e computadores (desktop), segundo o site TechTudo. No entanto, outros sistemas, como o Windows Mobile, também podem estar com dificuldades para exibir as mensagens do aplicativo. 
LEIA MAIS

Leia Também: WhatsApp volta a funcionar após instabilidade de mais de 2 horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK