PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vantagens das fraldas de pano

Vantagens das fraldas de pano
Confira algumas vantagens de usar fraldas de pano

Quando o assunto é maternidade, surge uma série de dúvidas, principalmente em relação ao uso de fraldas. Grande parte das famílias usa os modelos descartáveis, mas desconhece as vantagens das versões de pano. Foi o que aconteceu com Laís de Oliveira quando ficou grávida do Davi.

“Eu era muito nova e comecei a pesquisar algumas dicas na internet. Gostei da opção das fraldas de pano, mas percebi que o processo de fabricação era totalmente artesanal e às vezes levavam dias para ficar prontas. Decidi empreender e criar o site Nós e o Davi, que vende vários tipos de fraldas de pano”, conta.

Quais são as vantagens da fralda de pano?

  • menos impacto ambiental, já que as fraldas descartáveis levam, em média, 600 anos para decompor. 
  • economia é outro fator importante, pois gasta-se aproximadamente R$ 4 mil por mês com fraldas descartáveis, enquanto é possível investir cerca de R$ 1 mil por um pacote de fraldas de pano que podem ser lavadas e reaproveitadas em todas as fases de crescimento do bebê.
  • proteção contra assaduras e alergias, por ser fabricadas com algodão orgânico, dry fit ou microsoft, que deixam a região seca e fresca.
LEIA MAIS

FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK