PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sucos para Emagrecer

Quer perder peso com saúde? Então veja três receitas ótima para quem está de dieta. A primeira elimina barriga, a segunda desintoxica e a terceira ajuda a acelerar o metabolismo. Experimente! 
POR RECEITA NATURAL - 
A maioria das pessoas, sejam homens ou mulheres, desejam perder alguns quilinhos. É difícil encontrar pessoas totalmente satisfeitas com seu peso. Existem também os que se acham magros demais e desejam ganhar um pouco de peso, mas sem dúvida, os que querem perder peso são a maioria.
Hoje nós ensinaremos algumas receitas bem saborosas de sucos para quem quer eliminar os quilinhos a mais. Porém, antes de pular para os ingredientes e o modo de fazer, é importante falar um pouco sobre o processo de emagrecimento. Para perder peso não existem milagres. O ideal é fazer uma reeducação alimentar, reduzir o açúcar e as frituras e praticar atividade física. Muitas pessoas acham que só tomando um chá ou um suco indicado por alguém, conseguirão reduzir as gorduras sem nenhum outro tipo de esforço. Mas não é bem assim!


Alguns chás, sucos e outras receitas podem facilitar o processo de emagrecimento. Isso acontece porque seus ingredientes atuam de forma positiva no organismo: aceleram o metabolismo, dificultam a absorção de gorduras, melhoram a digestão, tiram o apetite, auxiliam na eliminação de toxinas, além de outras propriedades emagrecedoras. Mas não adianta recorrer a essas receitas se você não promover uma mudanças nos seus hábitos alimentares e continuar no sedentarismo.
Os sucos abaixo são ótimos para quem está de dieta. Além disso, as receitas são muito saudáveis e, por essa razão, trazem diversos benefícios para o nosso corpo, que vão muito além do emagrecimento em sim. Experimente!

Suco para Perder a Barriga

A barriguinha causada pela retenção de líquidos ou prisão de ventre pode desaparecer com esses ingredientes:
Sucos para Emagrecer
Bebidas refrescantes, saudáveis e que ajudam a emagrecer
  • 250 ml de água de coco natural
  • 1 fatia de abacaxi
  • Suco de 1 limão
  • 1 colher (de sopa) de semente de abóbora
Para preparar o suco, basta bater todos os ingredientes no liquidificador. É importante tomar o suco logo após o preparo. Depois de ir à geladeira ele não tem as mesmas propriedades.

Suco Detox



O detox está em alta, principalmente nas dietas de emagrecimento. A receita é ótima pois ajuda a eliminar toxinas e acaba com o inchaço. Você vai precisar de:
  • 250 ml de suco de laranja
  • 1 folha média de couve
  • 1 fatia de abacaxi
  • 1 colher (de sopa) de salsa picada
  • 1 colher (de sobremesa) de mel
O mel é opcional, pois acrescenta calorias ao suco.
Basta bater tudo no liquidificador e beber em seguida.

Suco para Acelerar o Metabolismo

Quem tem o metabolismo rápido queima mais calorias e gorduras. Veja os ingredientes da bebida que coloca o metabolismo para funcionar mais rápido:
  • 1 xícara (de chá) de chá de hibisco
  • 1 colher (de chá) de gengibre ralado
  • 1 fatia de melancia
Bata todos os ingredientes no liquidificador por alguns segundos e tome em seguida.
O gengibre é um alimento com propriedades termogênicas, ou seja, ele aumenta a temperatura do corpo, acelerando assim o metabolismo. Experimente também o chá de gengibre para perder peso mais facilmente.

Leia Também: Suco Para Perder Peso

2 comentários:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Bom dia, valeu essas dicas de sucos para emagrecer, amei todas e vou experimentar, estou precisando rsrsrsrs, uma semana abençoada, beijos!

Talyta Xavier disse...

Oi, tudo bem?
Esses sucos parecem bons,
que bom que já sou magra rsrs
Mas gostei bastante do seu post!

Já estou SEGUINDO o teu blog,
Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
Desvendando Segredos | Facebook

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK