PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de maio de 2017

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Pastel de catupiry e mortadela da Allfood

Eu sou sincera  para falar  para você colega que ser fit  para mim muitas vezes é um tormento.Não consigo mesmo de cara.
Essa semana eu fiz pastel de  mortadela  com requeijão cremoso.
Uma verdadeira delicia .
Eu gosto muito da mortadela da Allfood Importadora que é uma empresa que eu estou sempre recomendando á todos.
Essa mortadela é importada e tem pistache.A melhor da via colega,vai por mim.Esta receita é ótima para  petiscar e até mesmo para comer de lanche de noite colega.

Pastel com Catupiry e Mortadela

100g de mortadela com pistache  da Allfood  Importadora
250g de massa de  pastel 
150g de Catupiry Original
1 colher de sopa de orégano.
Óleo o quanto baste  para fritar.

Modo de Preparo:
  • Em uma tigela  coloque o catupiry e o orégano
  • Abra a massa de pastel e corte retângulos.
  • Recheie com uma colher de sobremesa  generosa de Catupiry  com o orégano,por cima coloque o mortadela .
  • Feche os pasteis 
  • Frite em óleo bem quente e sirva com uma saladinha e molhos á seu gosto.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK