PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Saiba como desbloquear o celular se você esquecer a senha

© Pixabay
A única alternativa é restaurar o aparelho para configurações de fábrica

É possível que você já tenha esquecido a senha de desbloquear o celular e não soube o que fazer. Por isso, o site Olhar Digital fez um tutorial para explicar como agir quando isso acontecer.

A verdade é que o iPhone, o Android ou Windows Phone não permitem recuperar a senha de desbloqueio.
Então, a publicação esclarece que a única alternativa é restaurar o aparelho para configurações de fábrica. Isso fará você perder os seus dados, arquivos, foto, vídeo e aplicativos.
Veja como fazer:
Android: entre no Gerenciador de dispositivos Android e acesse-o por meio de sua conta do Google. Escolha o aparelho e clique na opção "apagar".
iPhone: conecte o celular ao computador e abra o iTunes. Aguarde a sincronização e faça um backup pra não perder arquivos e outros dados do aparelho. Em seguida, escolha“Restaurar iPhone”. Concluído o processo, o sistema do seu celular estará restaurado e você seguirá as instruções pra configurá-lo novamente.
Windows Phone: você terá que usar o “hard reset”, ou seja, apertar alguns botões no aparelho prra forçar a sua restauração. Geralmente, você precisa pressionar e segurar os botões de volume e liga/desliga ao mesmo tempo.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK