PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de maio de 2017

Roger Moore, que interpretou James Bond no cinema, morre aos 89 anos

Roger Moore como James Bond: principal
 papel da carreira (Foto: Divulgação)
Notícia sobre falecimento do ator britânico veio em comunicado da família no Twitter
POR CORREIO 24 HORAS

O ator Roger Moore, o mais célebre intérprete de James Bond na franquia de filmes '007', morreu aos 89 anos nesta terça-feira (23). A informação foi anunciada em um comunicado feito pela família do ator, e publicado no Twitter. Ele sofria de um câncer. “Com coração pesado, temos de partilhar a informação de que o nosso pai, Sir Roger Moore, morreu hoje. Estamos todos devastados”, diz o comunicado.
Após uma carreira de sucesso na TV britânica, Moore ganhou reconhecimento internacional ao desempenhar o papel do agente secreto “ao serviço de Sua Majestade”. Ele morreu na Suíça, depois de uma “curta mas aguerrida batalha contra um câncer”, segundo a família. O funeral ocorrerá em uma cerimônia privada no principado de Mônaco.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK