PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Que linda casualidade!

Foto: Reprodução
Que linda casualidade! Há cerca de duas semanas em frente a prefeitura de Itapiúna eu tive encontro com a meiga Marcelina Martins e a linda também Rejane! Fizemos uma festa com beijos e abraços e hoje na mesma hora e local, me deparei com a bonita Marcelina! Só ela... Foram muitas emoções para o meu coração e visual.. Confesso que vibrei e mais uma vez me emocionei, pra caramba.. De novo beijos e abraços em plena praça da Prefeitura! O resto! Muito mais emoções... 08.05.2017.

LEIA MAIS:
Crônicas de Rufino Silva



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK