PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Parabéns a uma pessoa especial, chamada Flávio Silva!!

 Flávio Silva/Instagram

Mensagem de Aniversário para uma Pessoa Especial!

Você é daquelas poucas pessoas que na vida apenas alguns temos a sorte de encontrar – uma pessoa muito especial. E hoje é o seu dia, por isso é com muita alegria que eu lhe digo: feliz aniversário!

Esta é uma data que merece grande celebração, pois hoje se assinala uma das grandes dádivas de Deus ao Mundo: você. 

É uma bênção que faça parte da minha vida, poder contar com você, assim como você poderá sempre contar comigo, para o que der e vier.

Tenha um dia maravilhoso, preenchido de momentos lindos e muita alegria, e uma vida iluminada por muito amor e toda a felicidade do mundo. Parabéns e que complete muitos, muitos mais anos!


ELE ESCREVEU EM SEU INSTAGRAM:

flaviosilvaws
Parabéns pra mim!!
Viver é uma grande dádiva de Deus e a cada aniversário que celebramos essa dádiva é renovada. Adoro a vida e amo viver, pelo que completar mais um aniversário é para mim uma festa. Mais um ano de vida é uma dádiva sem igual, e por ela agradeço a Deus, assim como pelo dom da vida. 
Mas agradeço também por todas as outras bênçãos; pela família, pelos amigos, pela saúde. Pois sem tudo isso não poderia desfrutar tão plenamente da vida. 
Hoje comemoro mais um ano de vida e por isso agradeço a Deus pela maravilhosa oportunidade que é viver, e por todas as outras bênçãos que recebo diariamente!
Em cada novo dia tenho a chance de lutar pela minha felicidade. E mesmo quando erro, Deus me concede uma nova oportunidade através de um novo dia. 
Agradeço de coração, com alegria e muita emoção, pois sou feliz por ser como sou, e por ter tudo que tenho. Obrigado, meu Deus, por mais este ano de vida!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK