PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de maio de 2017

Nota de Esclarecimento à população de Capistrano e pedido de apoio neste momento de grave crise.

Radialista Rochinha Rochinha postou em seu Facebook:
Nota de Esclarecimento à população de Capistrano e pedido de apoio neste momento de grave crise.

A prefeita Inês Oliveira esteve reunida com toda a sua equipe de governo durante este dia 05/05 para discutir e buscar soluções frente A GRAVE CRISE FINANCEIRA que vive o município de Capistrano. A situação é tão assustadora que, por exemplo, para 2 milhões e oitocentos mil de receitas o município possui uma previsão de despesas de 3 milhões e oitocentos. Isso significa dizer que o município possui um grande déficit, ou seja, as despesas são bem maiores do que as receitas.


Obviamente que toda essa situação é consequência de más gestões, ausência de planejamento e queda de receitas. A prefeita Inês Oliveira está sendo obrigada a fazer uma série de cortes. Caso isso não ocorra o município irá a falência literalmente, o que pode causar sérios e irreparáveis danos a população.

Mesmo diante da catastrófica situação financeira, a prefeita Inês nestes 04 meses de gestão já fez excelentes investimentos que beneficiam e melhoram a qualidade de vida da população. Foi uma das primeiras gestões no Brasil a repassar o reajuste do piso salarial dos professores; iniciou uma das maiores campanhas no Estado do Ceará contra o Aedes Aegypti; mesmo sem recursos fez uma profunda limpeza na cidade logo no início da gestão; parcelou uma folha de pagamento de quase 2 milhões de reais deixada por seu antecessor; é uma das poucas prefeituras a fazer manutenção nas estradas vicinais em pleno inverno. Enfim é uma gestão pautada no amor pelo seu povo e na responsabilidade para com o dinheiro do cidadão consciente.

Pedimos a compreensão e o apoio dos capistranenses nesta difícil batalha.

Assessoria da Prefeitura de Capistrano.


.....................................................................................................................................................


Rufino Silva Rufino Silva escreveu a respeito desta nota de esclarecimento:

PARABÉNS A ATUAL PREFEITA DE CAPISTRANO, INEZ OLIVEIRA, PELA TRANSPARÊNCIA EM TUDO QUE FAZ... OUTRO IRIA TAMPAR O SOL COM UMA PANEIRA COMO MUITOS JÁ FIZERAM. ELA VER O PROBLEMA DE FRENTE E ENCARAR A REALIDADE. COMO TODA TEMPESTADE TEM FIM, ESSA CRISE VAI PASSAR, POIS SE CONHECE UMA GESTÃO MUNICIPAL NA CRISE E NOS PROBLEMAS QUE VENHAM AFETAR UMA COLETIVIDADE! INEZ, BOLA PRA FRENTE, TEMOS A CERTEZA QUE O POVO DE CAPISTRANO VAI CONTINUAR DANDO ESSE VOTO DE CONFIANÇA E QUE ESSA FORMA NATURAL DE DEUS VAI FALAR MAIS ALTO. VAI DAR TUDO CERTO. AMEM... AUTORIA, RADIALISTA, JORNALISTA E ACEJIANO, RUFINO SILVA. SÁBADO. 06.05.2017.

LEIA MAIS:
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK