PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Marcha dos Vereadores: UVC leva maior comitiva do Nordeste.

A UVC, única entidade representativa dos legislativos municipais do Ceará, participou da marcha dos vereadores em Brasília, um evento promovido pela UVB ocorrido nos de 25 a28/04.

A ação agrupou vereadores de todo o Brasil para promover formação política, propositiva, fiscalizadora, através de um conteúdo moderno e voltado para o aprimoramento de políticas públicas voltadas para o atendimento das demandas sociais.

Em pauta temas de repercussão nacional como as reformas trabalhista e da previdência que já fazem parte do cotidiano popular e também dos debates nos mais diversos parlamentos.

O Vereador Cesar Veras, presidente da UVC, foi um dos anfitriões do evento foi analisou como positiva a participação dos vereadores cearenses que, como sempre, contribuíram com as temáticas desenvolvidas.

Na ocasião o Presidente Michel Temer recebeu os vereadores de todo Brasil que entregaram a Carta Democrática ao chefe do Executivo Nacional.
Vale destacar a participação da Vereadora Priscila Costa (PRTB), terceira secretaria da UVC, única representante da Câmara Municipal de Fortaleza, que apresentou sugestões de projetos na área de direitos humanos.

 Fábio Tajra

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK