PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ex-jogador inglês compara Cristiano Ronaldo a Pelé: ‘É igual’

© Getty Image

Phil Neville, ex-lateral-direito da seleção da Inglaterra, deu a declaração após a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid

O ex-jogador Phil Neville, que brilhou pela seleção da Inglaterra entre 1996 e 2007, deu uma declaração nesta terça-feira (2) que muitos vão considerar polêmica. Após testemunhar o hat-trick de Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu, pela Champions, o ex-lateral-direito resolveu comparar o astro português a Pelé e ao ex-craque norte-irlandês George Best, ídolo do Manchester United.

“Eu escutei o meu papai conversar por 20 anos sobre George Best e Pelé. E Cristiano Ronaldo é facilmente igual a esses”, disse Phil Neville, que, no jogo de ontem, atuou como comentarista da BBC Radio 5.
Além disso, de acordo com a BBC Sport Football, Neville disse que Cristiano Ronaldo e Messi são os melhores jogadores de todos os tempos. “Não estamos falando dos dois melhores jogadores do mundo, estamos falando dos dois melhores jogadores que já viveram. Eu acho que é o quão bom esses dois jogadores são. Eles levam você a lugares que nenhum outro jogador no mundo pode - e na terça-feira vimos uma performance fenomenal de Ronaldo”, acrescentou.
Phil Neville jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, antes de o atacante português se transferir para o Real Madrid.
FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK