PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de maio de 2017

Dia das Mães: Um viva para quem tem o maior amor do mundo

Conte sempre com a sua família
Amor maior que o de qualquer relação com os amigos ou outro parente. Sua mãe é aquela em quem você pode confiar quando tudo o mais falha. Ninguém nunca vai ocupar o lugar dela no seu coração.

BEM MAIS QUE MÃE

Mãe, eu só estou aqui para te agradecer. Não sei o que seria de mim sem você e confesso que o amor que eu sinto por ti é algo de outro mundo. Ultrapassa o real, transborda. Sou feliz por ter uma amiga e confidente como você, que me entende e me apoia. Eu te amo, mãe.

VEJA MAIS MENSAGENS AQUI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK