PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de maio de 2017

CUT planeja ações para impedir eleição indireta à Presidência

© Roberto Parizotti/ CUT
"O Brasil precisa decidir se quer continuar ou sair da crise", afirmou o presidente da central sindical, Vagner Freitas

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
A CUT (Central Única dos Trabalhadores) já começa um movimento para tentar derrubar a possibilidade de eleições indiretas, prevista na Constituição. "O Brasil precisa decidir se quer continuar ou sair da crise", afirmou o presidente da central sindical, Vagner Freitas.

De acordo com ele, caso o Congresso não acate a emenda pelas 'Diretas, já', haverá um "movimento imediato pelo 'Fora, Rodrigo'", disse Freitas, referindo-se ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
"Os políticos precisam deixar o povo brasileiro definir seu futuro. A eleição indireta nos deixará nas mãos do mesmo grupo político."
Assim como a CUT, a UGT também já saiu em defesa das eleições diretas. "A sociedade clama por uma eleição direta já. A UGT se soma a isso", afirmou o presidente da central, Ricardo Patah. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK