PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de maio de 2017

4 ingredientes para conquistar um abdômen tanquinho, como você sempre sonhou

POR GADOO - O sonho de muitas pessoas é conquistar um abdômen tanquinho, porém essa não é uma tarefa muito fácil.
Nós sabemos que a alimentação e a prática de exercícios é fundamental para conseguir o corpo que tanto se deseja.
No entanto, existe uma receita com apenas 4 ingredientes que pode ajudar a conseguir um abdômen assim.
Confira:
Ingredientes para conquistar um abdômen tanquinho, como você sempre sonhou
Post traz receita de suco de apenas 4 ingredientes que vai te ajudar a conquistar o abdômen tanquinho que você sempre desejou. Foto: © depositphotos   © depositphotos   © depositphotos   © depositphotos  
Ingredientes:

1 pepino médio
Um copo de 250 ml cheio de salsa picada
1 aipo
3 rodelas de abacaxi fresco
Lave bem os vegetais e as rodelas de abacaxi descascado, bata tudo em um liquidificador até formar uma mistura homogênea. Consuma este suco de abacaxi até 15 minutos após sua preparação, caso contrário, ele perderá suas propriedades. Prepare pela manhã e beba em jejum.
O consumo da bebida aliado a exercício físico e uma alimentação saudável, fará o resultado ser notado em uma semana, com redução significativa de sua barriga.
Qual é o segredo do suco?
Foto:
Foto: © depositphotos  
* O aipo possui baixo teor calórico: 100 gramas contêm apenas 16 kcal. Sua fibra funciona como uma espécie de esponja no estômago, e deixa você saciado.
* Os pepinos também contêm fibras e 95% de água. Isso auxilia você a consumir 2 litros de líquido por dia, recomendação importante para perder peso.
* A salsinha possui grande quantidade de fibra: 3,3 gramas a cada 100 gramas do produto, além de ter um leve efeito diurético.
* 100 gramas de abacaxi contêm 1 grama de fibra insolúvel, e possui apenas 50 kcal.
Fonte: Incrivel

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK