PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de abril de 2017

Xuxa se irrita com vídeo de homenagem e deixa palco durante show no Rio

(Foto: Ag.News/Arquivo)
Imagens mostraram a apresentadora pedindo desculpa por desfeita ao pai, que faleceu há 1 mês e meio

Xuxa lançou sua turnê nacional do seu show Xuchá nesta sexta-feira (28) e protagonizou uma cena de desconforto. Diante de cerca de 3 mil pessoas na plateia, ela acabou se irrritando com um vídeo que servia de homenagem, segundo informação do Uol. 
Imagens exibidas no telão mostravam o início da carreira de modelo de Xuxa e alguns depoimentos, inclusive um em que a própria apresentadora aparece pedindo perdão ao pai por uma desfeita. Luiz Floriano Meneghel morreu há pouco mais de um mês, aos 85 anos. A lembrança no vídeo não agradou Xuxa, que deixou o palco irritada.
Depois de conversar com o namorado Junno Andrade nos bastidores, Xuxa voltou. "Existem coisas que são desnecessárias na vida", disse ela. 
Xuxa apresentou seus maiores sucessos, como "Ilariê" e "Lua de Cristal", entre outras. A apresentação contou com participação de 12 ex-paquitas em um dos números, incluindo algumas famosas, com Andréia Sorvetão, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni.

FONTE

Um comentário:

Sandra May disse...

Essa xuxa se acha a última bolacha do pacote...rsrs.
Bom domingo!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK