PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Portela ou Mocidade? Título do carnaval 2017 será decidido nesta quarta

© Pilar Olivares/Reuters

A confusão começou quando a escola de Padre Miguel perdeu um décimo por conta da falta de um destaque, decisão considerada injusta



A pedidos da Mocidade Independente de Padre Miguel, que quer dividir o título do carnaval com a Portela, os presidentes das agremiações da entidade vão se reunir com a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), nesta quarta-feira (5), para bater o martelo.
A confusão começou quando a escola de Padre Miguel perdeu um décimo por conta da falta de um destaque, decisão considerada injusta. O presidente da Portela, Luís Carlos Magalhães, só falará após o “resultado final". "A decisão é da nossa diretoria (referindo-se à Liesa). Vamos esperar", disse.
De acordo com informações do Extra, a Mocidade solicitou a divisão do título, no último dia 23, para tentar solucionar o erro de um jurado que, segundo a escola, custou o campeonato à Vila Vintém.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK