PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de abril de 2017

MULHERES COM BUMBUM GRANDE VIVEM MAIS

Quanto maior o bumbum.. mais anos de vida!
Foto: iStock_oneinchpunch
Ter bumbum e coxas grossas diminui o nível do colesterol ruim
Aviso às tanajuras: mulheres com bumbum grande vivem muito mais! Esta boa notícia veio de uma equipe de pesquisadores da Universidade de Oxford, que garantiu que o atributo mais característico das brasileiras está totalmente atrelado à boa saúde!


Isto porque de acordo com eles, ter bumbum e coxas grossas diminui o nível do colesterol ruim e aumenta o nível de colesterol bom, o que ajuda a proteger as artérias. 
Para chegar à essa conclusão, os pesquisadores avaliaram uma porção de outros estudos sobre a relação entre a gordura acumulada na parte baixa do corpo. O resultado de tanto estudo foi: a gordura que fica nessa região prende partículas adiposas nocivas – e libera outras saudáveis. 
Isso quer dizer que  embora a gordura do bumbum leve mais tempo para ser eliminada, essa lentidão faz com que o corpo produza uma quantidade menor de citocinas inflamatórias, associadas a doenças cardíacas e diabetes.
Interessante, não? Agora se a barriga também estiver com excesso de gordura, alerta vermelho: quem tem muita gordura abdominal corre mais chance de desenvolver problemas cardíacos. Resumo da obra: antes bumbum do que barriga!
FONTE

LEIA TAMBÉM


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK