PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Miss bumbum homenageia Messi e posta foto sensual em rede social

(Foto: Reprodução/Twitter)
Suzy Cortez escreveu o número 500 no bumbum em homenagem ao 500º gol do craque argentino pelo Barça

O atacante argentino Lionel Messi chegou hoje à impressionante marca de 500 gols com a camisa do Barcelona, clube que o cinco vezes melhor do mundo defende desde os 13 anos. Como se já não bastasse, o número foi atingido no clássico contra o Real Madrid, vencido pelo Barça por 3x2, com dois gols de Messi, sendo um no último minuto da partida no Santiago Bernabéu, em Madri.
Diversas homenagens foram prestadas ao jogador por colegas de campo e também nas redes sociais, pelos inúmeros fãs que o camisa 10 possui. Entre as celebrações se destacou a da modelo brasileira Suzy Cortez, fã declarada do craque e da equipe da Catalunha.
Em seu perfil na rede social Twitter, Suzy, que já foi Miss Bumbum em 2015, postou uma foto na qual aparece com uma camisa do Barcelona e o número 500 escrito no bumbum. "Parabéns ao queridíssimo Messi melhor jogador do mundo pelos 500 gols pelo melhor time do mundo", escreveu Suzy na legenda.
FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK