PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de abril de 2017

BBB17: Marcos quer fim do namoro e deve manter distância de Emilly

@ Reprodução

Marcos recebeu orientações para evitar falar o nome da ex

Um dos romances mais polêmicos da história do BBB está prestes a acabar rodeado de críticas e até da polícia. Expulso do reality show global acusado de agredir Emilly, Marcos está confinado num hotel e já garantiu que não quer continuar namorando a gaúcha, que está na final pela disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Segundo o Extra, o médico está dando ouvidos aos conselhos de sua família, que sempre se mostrou contrária ao relacionamento. Os familiares, inclusive, já quiseram tirá-lo do programa em outra ocasião, quando o cirurgião brigou com os demais participantes do reality.
Além disso, Marcos recebeu orientações para evitar falar o nome da ex até que o depoimento dela seja ouvida na delegacia. A presença do médico não foi confirmada na final do programa, mas, desde já, ele tem instruções de se manter longe de Emilly.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK