PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de abril de 2017

Após expulsão do ‘BBB’, Marcos pede desculpas a Emilly em carta aberta

© Reprodução

O ex-participante do reality da Globo decidiu se pronunciar em uma carta aberta

Após as polêmicas envolvendo o cirurgião Marcos Harter, que foi eliminado do “Big Brother Brasil 17” neste segunda-feira (10), o participante foi eliminado por ser acusado de agredir a namorada Emilly.

Agora, após a repercussão do caso, envolvendo a polícia, o ex-participante do reality da Globo decidiu se pronunciar em uma carta aberta:
“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”. 
Com a eliminação de Marcos, Ieda, Emilly e Vivian vão disputar o prêmio final do 'BBB'. Na próxima quinta-feira, dia da final do programa, o médico vai prestar depoimento sobre as agressões a Emilly.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK