PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Após 19 anos! Ferroviário empata com o Fortaleza e está na final do Cearense

Fortaleza e Ferroviário ficam no empate no Castelão no estadual (Foto: Stephan Eilert)
Com uma vitória e dois empates, time de Vladimir de Jesus faz um jogo cirúrgico, empata e está na decisão do estadual, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil 2018
Dezenove anos de espera. Um peso que atravessava gerações. Mas, nesta quarta-feira (19), o Ferroviário foi cirúrgico. Fez o que devia para empatar sem gols com o Fortaleza, na terceira partida da semifinal, na Arena Castelão, e está na decisão do Cearense. Além disso, conquista vagas na Copa do Nordeste de 2018 e na Copa do Brasil do próximo ano. O Fortaleza amarga a eliminação e a certeza de que, no centenário, fica fora do Nordestão e depende do ranking da CBF para chegar à Copa do Brasil. Agora, o foco é a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza e Ferroviário fizeram um primeiro tempo de baixo nível técnico e muito nervosismo. Muitas faltas e pequenos conflitos em campos. As melhores chances foram criadas pelo Tubarão. Três, ao todo. Com Jeanderson, Erandir e Máxuell. O time do Pici, no entanto, não conseguia esboçar criatividade e perigo. Só com Heitor, de cabeça, aos 29. Vitinho e Uchôa, pendurados, receberam amarelo, na Arena Castelão. Vitinho está fora do primeiro jogo da decisão.
O time do Fortaleza voltou para a segunda etapa com mais ímpeto. Ligger foi o primeiro a arriscar com perigo. Depois, o Ferroviário perdeu Moisés, que levou dois amarelos na segunda etapa. Éverton fez uma bonita jogada, mas não conseguiu vencer Túlio. Ele salvou a bola em cima da linha. Aos 37, Renatinho chutou, e Mauro defendeu. Na sobra, Ronny errou e muito a conclusão a gol. Soltou o grito a torcida do Ferroviário. Há 19 anos, não sabia o que era disputar taça do Cearense. Desde 1999, não jogava no Nordestão.
FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK