PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de março de 2017

WhatsApp testa ferramenta para que empresas possam falar com você

(Foto: Reprodução)
Responsável por contribuir com até 0,9% do Produto Internto Brasileiro (PIB), o WhatsApp é usado por diversas empresas e profissionais para a comunicação com seus funcionários. Agora o aplicativo pretende se transformar em uma ponte também entre as companhias e seus clientes.
De acordo com a agência Reuters, está em fase de testes um recurso que permite às empresas falarem diretamente com os usuários do WhatsApp. A novidade deverá dividir opiniões se for implementada: de um lado há quem não queira ser incomodado pelos vendedores e suas promoções; do outro, há quem veja no aplicativo uma oportunidade para aumentar os canais de venda.
Apesar de promissora, a ideia está sendo tratada com cuidado, já que o app quer evitar problemas com mensagens de spam. Para isso, uma pesquisa quer saber dos usuários se eles costumam usar a plataforma para se comunicar com as empresas das quais são clientes e se eles já receberam spam. As companhias serão cobradas para que possam entrar.
Questionado, o WhatsApp preferiu não comentar o caso, mas a Cowlar, uma das empresas que estariam participando do teste, afirmou, por meio de seu cofundador, Umer Ilyas, que as experiências estão em fase inicial.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK