PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de março de 2017

WhatsApp pode começar a avisar seus contatos quando você trocar de número

(Foto: Reprodução)
Perdeu o celular ou teve que mudar de número por algum motivo? O longo processo de avisar seus amigos sobre a mudança pode estar prestes a ficar menos complicado. Em breve, o WhatsApp pode começar a avisar seus contatos quando você trocar de telefone.
A informação é do WABetaInfo, perfil do Twitter que monitora todo tipo de alteração no código do WhatsApp e recebe novidades no app com antecedência. Foi a mesma página que divulgou em primeira mão o retorno da antiga versão dos status, no início deste mês.
Agora, o WABetaInfo diz que o app está testando uma ferramenta que vai enviar uma notificação aos seus contatos quando você mudar de número. Se o recurso for realmente implementado, será possível escolher entre alertar todos os contatos ou selecionar quais deles vão receber a notificação.
Para realizar a mudança e não perder suas conversas, basta ir até Configurações > Conta > Mudar o número (no Android). No iPhone, o caminho é Opções > Sobre > Informações da conta > Mudar meu número. Você também pode simplesmente trocar o chip inserido no seu celular, mas isso vai fazer com que todas as suas conversas desapareçam.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK