PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de março de 2017

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 12 a 18 de março


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 05 a 11 de março


EM 6º LUGAR - 

Dona Marisa não morreu? Entenda o boato sobre o caso

© Jamil Bittar / Reuters
Teorias da conspiração sobre morte da ex-primeira-dama circulam na web
O número de notícias falsas cresceu nos últimos meses e preocupa os internautas e leitores que buscam informações verdadeiras sobre os acontecimentos do Brasil e do mundo.

Recentemente, após a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, circularam boatos de que a esposa do ex-presidente Lula não teria morrido. Diversos sites publicaram conteúdos falsos espalhando a informação de que Marisa Letícia estaria viva e de que o velório teria sido uma encenação con boneca de cera.
Os conteúdos diziam ainda que a esposa de Lula teria se mudado para a Itália, a fim de fugir das investigações no Brasil.

No entanto, o site Boatos.org analisou as informações e comprovou que tratavam-se de informações mentirosas. "Na realidade, o texto não passa de um bocado de conjecturas e ilações misturadas com algumas balelas. Como é possível ver, o título do texto diz que ela foi “fotografada na Itália. Porém, o corpo do texto não dá mais nenhum detalhe sobre como teria acontecido. É um típico boato com título chamativo, mas que não entrega o conteúdo", explica o site.
Porém, a notícia falsa é ilustrada por uma imagem da ex-primeira-dama na Itália. A imagem é real e foi tirada em em 7 de abril de 2005 por Ricardo Stuckert, então fotógrafo oficial da presidência da República, durante desembarque de Lula e Marisa em Roma, onde o casal acompanhou o funeral do papa João Paulo II.
As informações falsas citavam ainda que, durante o velório, o caixão estaria fechado. No entanto, órgãos de comunicação confiáveis mostraram que o caixão esteve aberto durante o velório.
Marisa Letícia Lula da Silva morreu no dia 3 de fevereiro de 2017, em decorrência de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC).
EM 5º LUGAR - 

Entregadores de 'Ó o gás' viram celebridades nas ruas do Rio

© Reprodução

Vídeo do 'Ó o gás' viralizou nas redes sociais

pregão 'Ó o gás' que viralizou na web com música e coreografia continua fazendo sucesso no dia-a-dia dos entregadores de gás. A expressão deu origem ao funk de MC Vitão e Dennis DJ, com videoclipe oficial e milhões de visualizações.

Desde então, a vida dos entregadores mudou. O jornal Extra conta que Henrique Gomes, de 35 anos, e Fernando da Silva, de 26, viraram celebridades por onde passam. Quando o caminhão do gás sai do depósito, no Engenho de Dentro, começa o assédio aos entregadores.
"As crianças seguem a gente, sobem na carroceria, trepam nos botijões e gritam “ó o gás!”. Algumas senhoras nos pedem: “Grita, meu filho, grita!”. E a gente acaba atendendo", conta Henrique.
Marco Antônio, 52 anos, é entregador de gás há dez anos e conta que agora os clientes agora têm um pedido especial. "Pedem para fazer a dancinha com os braços. Fico sem graça, mas se for com carinho, a gente faz", brinca.
EM 4º LUGAR - 

Dicas para ajudar a retardar a ejaculação masculina

Confira 5 dicas para ajudar a retardar o orgasmo masculino

Homens e mulheres têm tempos diferentes no sexo. Fisiologicamente, a ala masculina está preparada para atingir o nível de excitação mais rápido – o que possibilita a ereção -, porque basta que uma pequena quantidade de sangue flua para o pênis e enrijeça o órgão. “Já para as mulheres se excitarem é preciso um fluxo sanguíneo maior, para preencher as paredes externas da vagina, o clitóris, os grandes e os pequenos lábios. Leva mais tempo, sem dúvida”, explica a terapeuta sexual Maria Cristina Romualdo Galati, do Instituto Kaplan, organização não governamental que desenvolve projetos e ações em educação sexual.
Há também uma questão cultural: os homens sempre foram estimulados a expressar e a realizar seus desejos mais íntimos, enquanto as mulheres há pouco tempo passaram a usufruir de mais liberdade sexual. “Não à toa, muitas ainda precisam vencer inibições para se excitarem sexualmente”, diz Maria Cristina.

Esses dois aspectos influenciam diretamente na capacidade de atingir o orgasmo – e no tempo necessário para cada um dos pares chegar lá. Nesse cenário, não é incomum que o homem goze antes da mulher, o que pode ser bastante frustrante para ela. Mas, quando não há uma disfunção sexual que exige tratamento médico, há maneiras de equilibrar esses ritmos, para que os dois respondam afirmativamente à clássica pergunta: “Foi bom para você?”.

Confira as dicas para ajudar a retardar a ejaculação:

Troque de posição durante a transa!

O homem que quer prolongar a penetração tem que aprender a controlar o tesão e não a ejaculação. Porque, uma vez superexcitado, a resposta do corpo é involuntária: ele vai ejacular, queira ou não. Mudar a posição sexual, ao perceber que o nível de tesão está alto, é uma boa estratégia. Por exemplo, se o homem ou a mulher curte muito uma posição, por exemplo a penetração por trás, é melhor deixar essa modalidade para quando já estiverem bem próximos de gozar ou para depois do orgasmo dela. Até lá, vale escolher posições mais excitantes para quem usualmente demora mais para se satisfazer.

Sexo oral nele: use com moderação!

Embora cada indivíduo seja único, segundo a sexóloga Carla Cecarello, mestre em Ciências da Saúde pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), o sexo oral é muito mais excitante para os homens do que para a maioria das mulheres. Estimular o par com a boca durante as preliminares pode provocar grande excitação e dificultar o controle do orgasmo. Por isso, se o parceiro tende a se deixar levar pelo tesão, o ideal é que o sexo oral seja feito quando a mulher já estiver satisfeita com o nível de excitação e prazer alcançado na transa.

Não pule as preliminares!

Não adianta estimular a mulher partindo logo para a penetração ou mesmo tocando diretamente os genitais dela. É preciso que as carícias comecem lentamente – com beijos, abraços e toque em outras regiões do corpo – para que ela se excite a ponto de desejar e pedir por estímulos mais objetivos. Ao pular as preliminares, é mais difícil o homem manter o ritmo intenso e controlado da penetração até que a mulher goze. Fora que, durante esse aquecimento, pode até ser que ela chegue ao orgasmo, o que faz com que os dois sigam para a penetração menos ansiosos.

Exercícios ajudam e muito!

Algumas técnicas favorecem o controle ejaculatório, conforme afirma a sexóloga Quetie Mariano Monteiro, do Ambulatório de Medicina Sexual do Centro de Referência da Saúde da Mulher do Hospital Peróla Byington, em São Paulo. Uma delas consiste em a mulher estimular o pênis, com masturbação, até o ponto próximo de ejacular. “Então, é só parar e fazer uma compressão suave na base do pênis, por três a quatro segundos”, explica Quetie. O exercício deve ser reiniciado depois de 15 a 30 segundos. A sugestão é fazer isso três vezes e, então, permitir a ejaculação. “Como a sensibilidade é uma questão muito individual, a intensidade da pressão no pênis deve ser avaliada antes do exercício. Mas se houver dúvida ou se a ejaculação for realmente difícil de controlar, é essencial procurar a orientação de um especialista”, diz a sexóloga. Interromper a transa no momento em que o homem sente que o orgasmo se aproxima também pode ajudar. Quando ele perceber que o tesão está controlado, basta que o casal retome a penetração.

Diálogo é o melhor esquenta!

O casal precisa falar sobre sexo se o objetivo é que a transa seja satisfatória para os dois. Até para testar as dicas sugeridas acima, é preciso que o diálogo exista. “O que você gosta que eu faça?”, “Isso dá prazer?”, “Você prefere que eu faça dessa forma?”, “Vamos tentar algo novo?”. Todas essas perguntas são úteis e podem ser feitas ao par antes, durante e depois do sexo.


EM 3º LUGAR - 

Novo golpe pode consultar movimentação de contas inativas do FGTS

© Reprodução/TV Globo

A Caixa se pronunciou sobre o caso

Um golpe por e-mail tem monitorado a movimentação de quem tenta ver saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Logo após que o saque em contas inativas é feito, uma mensagem eletrônica informa que há R$ 5.850,30 na conta do destinatário. Ao abrir o link, automaticamente é instalado um programa para monitorar a conta do beneficiário.

O e-mail encaminhado pelos criminosos vem intitulado de "EXTRATO FGTS 2017". Segundo informações do G1, pelo fato de a mensagem conter o valor exato do saldo, muitas pessoas têm caído no golpe. A reportagem ainda ressalta que é possível visualizar quanto tem na conta, mas o banco não envia mensagens sobre o assunto.
“A pessoa deve ter muito cuidado, porque os oportunistas, nessas horas, se aproveitam da situação”, alertou o superintendente Regional da Caixa Clayton Rosa.
FONTE: Notícias ao Minuto

EM 2º LUGAR - 

Rejeitado por rádios, Safadão é substituído por Nego do Borel e Anitta

Nego do Borel teve que regravar ‘Você Partiu meu Coração’ para conseguir emplacar o sucesso nas rádios
Sucesso musical nos últimos anos, agora parece que a imagem de Wesley Safadão já não anda tão em alta. Isso porque, algumas rádios do Rio de Janeiro não querem executar o novo trabalho do cantor.

Segundo informações do colunista Leo Dias, os veículos de comunicação cariocas só aceitaram o tocar o sucesso ‘Você Partiu meu Coração’, cantada por Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadao se fosse retirada a voz do forrozeiro.
Nego do Borel teve que regravar a música para conseguir emplacar o sucesso nas rádios. Todos os versos de Safadão foram excluídos.
Ainda segundo a colunista, o argumento para rejeição seria que as rádios pop temem tocar sertanejo. Já em São Paulo as rádios pops tocam a música como foi originalmente gravada, na voz do Safadão.
EM 1º LUGAR - 

Outono Inicia Dia 20 de Março e Termina no dia 21 de Junho 2017.

Artigo de Rosimeire Feliciano

No outono os dias são menores, o horário usado é o de inverno, o clima vai ficando mais frio com ventos fortes e o ar menos úmido.

O cabelo tende a sofrer mais quedas nas temperaturas mais fortes de frio ou calor e seu cabelo ainda pode ficar mais ressacado, excesso de oleosidade na raiz, mais sujeito a caspa e micose.

Manter uma Rotina e fazer o cabelo parar de cair e crescer pode ajudar a sempre ter cabelos bonitos, fortes e brilhantes.


Cuide bem do seu cabelo, use produtos de qualidade ou receitas caseiras com produtos naturais, não deixe o cabelo exposto as temperaturas extremas de frio ou quente, evite químicas fortes e sofrer agressões com força ao desembaraçar ou prender.


O principal é o que vem de dentro para fora, então beba bastante água e leve uma vida saudável e terá além de cabelos mais bonitos, pele mais jovem e uma boa saúde.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK