PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de março de 2017

Uefa se encanta com Neymar: 'futuro número um do mundo?'

© Reuters

Com dois gols e um passe decisivo para Sergi Roberto, que deu a vitória ao time catalão contra o Paris Saint-Germain, Neymar foi apontado como candidato a melhor jogador do mundo

Após uma exibição de gala nas oitavas de final da Liga dos Campeões, Neymar parece estar com a bola cheia com a Uefa.

"Que noite para este homem. Futuro número um do mundo?", publicou a entidade em uma foto do atacante no seu perfil da Liga dos Campeões no Instagram, pouco depois da goleada por 6 a 1 do time espanhol, no Camp Nou.
Com dois gols e um passe decisivo para Sergi Roberto, que deu a vitória ao time catalão contra o Paris Saint-Germain, Neymar foi apontado como candidato a melhor jogador do mundo.
Até agora, o craque brasileiro tem oito assistências na Champions, igualando a marca de Figo e Rooney, que lideram a estatística histórica da competição.
Neymar tem 617 minutos jogados até agora na Champions de 2017 e pode atuar mais 540 minutos. Nesse caso, chegaria a 1.157 minutos em campo no total. Tempo suficiente para deixar Figo e Rooney para trás — o português atuou 1.205 minutos e o inglês, 767. O camisa 11, inclusive, já superou com folga o segundo colocado da relação, Cristiano Ronaldo, que soma seis passes para gol.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK