PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de março de 2017

Tratamento para Micose

As micoses são infecções causadas por diferentes tipos de fungos, que ficam alojadas em nossa pele. Aprenda a preparar uma pomada eficiente no tratamento dessas infecções. 

POR RECEITA NATURAL - A micose é um nome genérico dado a vários tipos de infecções causadas por fungos. A forma infecciosa mais comum é a frieira, também conhecida como pé-de-atleta. Nesses casos, o fungo fica na superfície da pele, se alimentando da queratina de unhas e pelos. Mas a micose também pode ocorrer em camadas mais profundas da derme e até mesmo em órgãos internos.
A melhor maneira de evitar o aparecimento dessas infecções é manter bons hábitos de higiene. Nesse sentido, algumas dicas são importantes, como:
  • não pisar descalço em pisos molhados, principalmente banheiros públicos, de academias, de clubes e outros locais frequentados por muitas pessoas diferentes;
  • não compartilhar toalhas e outros itens de uso pessoal, como sapatos, tênis, sapatilhas, e principalmente instrumentos de manicure, como alicate de unha, por exemplo;
  • após o banho, enxugar bem entre os dedos, atrás das orelhas e as dobras do corpo. Espere um tempinho para calçar meias após tomar banho;
  • evitar o uso de roupas molhadas.


Se mesmo com todos esses cuidados, ou se descuidou por um instante, e os fungos se aproveitaram para tomar conta da sua pele, você pode usar medicamentos caseiros. Para tratar as micoses superficiais, você pode recorrer à receita que ensinamos abaixo.

Receita Caseira para Tratar a Micose

Micose
Pomada para Micose

Ingredientes

Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 250g de gordura de porco, limpa e sem sal
  • 2 colheres de enxofre
  • Suco de 2 limões

Modo de Preparo

O preparo é bastante simples: basta bater todos os ingredientes no liquidificador até que fique homogêneo. Depois é necessário guardar a pomada em um pote de vidro com tampa.

Posologia (Como Usar a Pomada)



A pomada deve ser aplicada no local atingido pelos fungos. O uso do tratamento pode ser diário, até que a micose despareça. É importante passar a pomada no local bem limpo e seco. De preferência, passe a pomada à noite, para que fique agindo enquanto você dorme. Mas passe alguns minutos antes de se deitar, para que ela seja um pouco absorvida pela pele e não fique totalmente grudada no seu lençol.

Como a Pomada Funciona?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK