PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de março de 2017

Teste mostra que celulares da Nokia permanecem 'indestrutíveis'

(Foto: Reprodução)
Conhecida pela durabilidade de seus dispositivos antigos, a Nokia foi posta à prova recentemente pelo canal do YouTube JerryRigEverything. A ideia do teste era verificar se o Nokia 6, um dos novos aparelhos da empresa, faz jus à fama.
Durante as experiências, o smartphone foi colocado arranhado com uma lâmina, na parte frontal e traseira, inclusive no sensor de impressão digital e na lente da câmera. Como é possível ver pelas imagens, não houve nenhum tipo de prejuízo.
Em seguida,a equipe decidiu fazer o aparelho passar por uma "prova de fogo", literalmente: um isqueiro foi acesso na frente da tela, que continuou funcionando perfeitameente.Uma mancha, formada devido ao aquecimento, rapidamente desapareceu. Para efeito de comparação, um Galaxy foi submetido ao mesmo teste e a mancha permaneceu.
O terceiro teste foi o já conhecido "bend test", tentou entortar o aparelho, que permaneceu firme e sem nenhuma curva. Ao que tudo indica, a Nokia pode ter mudado de mãos e até decidido adotar o Android como sistema operacional, mas uma coisa ainda não mudou: os celulares da fabricante são praticamente indestrutíveis.
Via Android Police

FONTE: Olhar Digital

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK