PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de março de 2017

No retorno ao Maraca, Fla goleia o San Lorenzo; Galo e Palmeiras empatam

Maestro do Fla, Diego faz gol de falta e ajuda rubro
negro a vencer (Foto: Pedro Martins/ Mowa Press)
Rubro-negro carioca joga bem e vence o San Lorenzo na Libertadores por 4x0

Três times brasileiros entraram em ação na noite desta quarta-feira (8) pela Copa Libertadores da América. E nenhum deles saiu de campo derrotado. O Flamengo venceu bem em casa, enquanto Palmeiras e Atlético Mineiro ficaram no empate longe de seus domínios. 

No retorno ao Maracanã, o Flamengo recebeu os argentinos do San Lorenzo e não decepcionou. Goleada por 4x0, com gols marcados por Diego, Trauco, Romulo e Gabriel. Guerrero ainda perdeu um pênalti. Na próxima quarta-feira (15), o rubro-negro joga contra a  Universidad Católica, fora de casa, novamente pela Libertadores.

O Palmeiras, por sua vez, enfrentou o Atlético Tucumán na Argentina e encontrou dificuldades, pois o zagueiro Vitor Hugo foi expulso ainda na primeira etapa. Mesmo assim, o time arrancou um ótimo empate em 1x1. O alviverde volta a jogar quarta-feira (15) pelo torneio sul-americano, quando vai medir forças com o boliviano Jorge Wilstermann, no Allianz Parque. 
O Atlético Mineiro visitou o  Godoy Cruz, da Argentina, e empatou em 1x1, pelo grupo 6. Correa abriu o placar para os donos da casa, mas Fred, aos 2 minutos do segundo tempo, fez o gol salvador. Foi o décimo tento dele em 2017. No outro jogo da chave, Libertad e Sport Boys empataram em 3x3. 
Mais dois times do Brasil estreiam na fase de grupos nesta quinta-feira (9). Às 19h30, o Grêmio do técnico Renato Gaúcho pega o Zamora, na Venezuela. Já o Santos encara o Sporting Cristal, no Peru, às 21h45. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK