PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de março de 2017

Empresários culpam PF por crise da carne e pressionam Temer

© Beto Barata/PR
Assunto mobiliza governo e gera tensões no setor pelas cifras envolvidas
O presidente Michel Temer (PMDB) se reuniu em um jantar com alguns dos empresários mais poderosos do país nesta quinta-feira (23), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O objetivo do encontro foi falar das ações do governo para minimizar o impacto da Operação Carne Fraca no mercado mundial.

Segundo revelado pelo jornal Folha de S. Paulo, Temer foi cobrado para ser mais enfático nas ações referentes ao assunto.
Para os empresários, a Polícia Federal deveria assumir a responsabilidade sobre as consequências que a coletiva informando da Operação realizada gerou na economia do país.
O assunto mobiliza o Planalto e gera tensões no setor pelas cifras envolvidas. A JBS, por exemplo, já avisou que deve começar a demitir em breve.
FONTE:Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK