PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de março de 2017

Betty Lago apoia ex, Mário Gomes, em vendas de sanduíche na praia

© AgNews / Webert Belizio

"Ele tá se divertindo, tá gostando", comentou Betty

Betty Faria e Mário Gomes já foram aquele casal que fazia muita gente suspirar. Os atores viveram um romance em 1976, ambos no auge do sucesso, fazendo novelas na Globo. Hoje, ela continua entregue à dramaturgia, enquanto ele mudou de vida e passou a vender sanduíches na praia, no Rio de Janeiro.

A atriz, então, comentou o novo ramo de negócio do ex. "Ele tá se divertindo, tá gostando. Eu acho ótimo. Cada um faz o que quiser. Ninguém de 60 anos é símbolo sexual. Eu sou ajeitadinha, ele pode ser jeitoso, mas não dá. É liberdade, se ele não tá a fim de trabalhar como ator. Cansou, vai vender o hambúrguer dele... Tem pessoas que têm uma vocação eterna, outras não", declarou Betty, segundo informações do Extra. 
A atriz poderá ser vista em cena novamente na novela 'A Força do Querer', de Glória Perez.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK