PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de março de 2017

Bancários de SP aderem às paralisações contra reformas do governo

© Folhapress

Durante o dia, não vão funcionar agências localizadas nos principais centros financeiros

Os bancários anunciaram nesta quarta-feira (15) que aderiram às paralisações nacionais contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Durante o dia, não vão funcionar agências localizadas nos principais centros financeiros.

Também ficarão fechados prédios administrativos dos bancos nas avenidas Paulista e Brigadeiro Faria Lima, na região central e entre outros locais. A partir das 17h, os bancários e outras categorias vão se concentrar no vão livre do Masp para participar de protestos contra as reformas.
"Vamos intensificar as ações com movimentos sociais em todo o país. As reformas da Previdência e Trabalhista e a defesa dos bancos públicos dizem respeito a toda sociedade", diz Ivone Maria da Silva, secretária-geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK