PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de março de 2017

Autor de 'Novo Mundo' diz que novela é baseada em temas atuais

© Rede Globo

Diretor da nova trama das seis da Globo, Vinícius Coimbra diz: "Espero que isso faça bem para as pessoas"

A novela "Novo Mundo", que estreia dia 22, tem a intenção de "tirar o espectador da realidade atual e transportar para outro século", diz o diretor da nova trama das seis da Globo, Vinícius Coimbra. "Espero que isso faça bem para as pessoas", completa.

"A TV ainda é o único entretenimento de milhares de pessoas", explica Thereza Falcão, autora da novela.
Alessandro Marson, que divide o trabalho com ela, conclui: "A trama tem muitos pontos de contato com os dias atuais. Queremos contar uma história de otimismo".
Thereza explica o motivo de dividir o protagonismo entre o casal que realmente existiu (Dom Pedro e Leopoldina, vividos por Caio Castro e Letícia Colin) e o fictício (Joaquim e Anna, interpretados por Chay Suede e Isabelle Drummond): "Também queremos mostrar a participação dos anônimos na construção desse país".
Para dar a essa viagem no tempo clima de realidade, os atores tiveram que se dedicar: "Eles toparam se enfiar nisso, estudar muito e falar com sotaque, que os expõe bastante". Os personagens, além de portugueses e brasileiros, vêm da Áustria, Alemanha, Itália e África, entre outros lugares. Todos tiveram cuidadoso trabalho de prosódia. Com informações da Folhapress. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK