PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de março de 2017

As Doenças mais Comuns nas Mulheres

Artigo de Rosimeire Feliciano:
Oi, preparei um artigo super legal sobre as principais doenças que atingem as mulheres, pois devemos nós importar com a saúde em primeiro lugar!

Dia 8 de Março é comemorado o Dia internacional da Mulher, nessa data é exaltada toda a importância que a mulher tem para todos! Justamente por isso fizemos um artigo especial para nossas mulheres.
Uma mulher feliz é uma mulher saudável

O que ajuda o sofrimento típica mulher?
Mulheres diferem em sua saúde em muitas áreas do - assim chamados - sexo forte.

Para muitas mulheres que sofrem de dores há também um chá, que ajuda a relaxar.
Se a dor menstrual recorrente, a partir da certeza quase qualquer mulher pode cantar uma canção - por meio à osteoporose. Nas últimas décadas, o fato foi reconhecido que na prevenção e tratamento de doenças típicas do sexo feminino teve grande atraso e assim por alguns foi o setor de saúde que melhorou.

Ajudar com cólicas menstruais
Poucos dias antes do período menstrual e durante a menstruação, muitas mulheres muitas vezes sofrem de uma variedade de doenças. Dor abdominal espasmódica e retirada que se irradia para as costas, dor no peito e na cabeça, fadiga ou inquietação são as queixas mais comuns antes e durante a menstruação. Cerca de 10% das mulheres sofrem de tais sintomas dolorosos que elas acham difícil de fazer suas atividades diárias. Para um ou outro caminho para o médico para salvar a si mesmo, aqui estão algumas dicas úteis:

Relaxamento:
Ioga, meditação ou ginástica especial pode aliviar o desconforto.
Magnésio e ferro:
Magnésio, que é encontrada em arroz, nozes, castanha ou legumes, alivia a dor preventivamente. A deficiência de ferro é manifestada por fadiga e apatia. O ferro é encontrado em carne e feijao.
Aromaterapia:
Vários óleos essenciais - como a Juniper - têm um efeito de levantamento de humor.

Inflamação dos Ovários e das Trompas
Uma inflamação dos ovários ou trompas é uma doença muito dolorosa que principalmente as mulheres, sexualmente ativas e jovens são afetadas. A dor severa no abdômen, febre e corrimento vaginal, náuseas e vómitos são alguns dos sintomas comuns. Tais reclamações devem ser imediatamente visita por um ginecologista. Se essa condição não for tratada a tempo, pode ser o episódio amargo da infertilidade.

Cistite
A cistite na bexiga é uma doença infecciosa, em que existe a micção dolorosa. Principalmente se trata de uma infecção do trato urinário relativamente inofensivo causado por bactérias. Para evitar novas infecções dos rins, no entanto, importante que um médico deve ser consultado.
Na maior parte afetada são de mulheres sexualmente ativas. No entanto, uma infecção da bexiga pode certamente se relacionar com meninas ou mulheres mais velhas. Se o médico detectar uma cistite bacteriana na maioria ele prescrever antibióticos. Para a prevenção deve ser cuidadoso, sempre tomar bastantes líquidos em forma de água ou chá de ervas sem açúcar.

Osteoporose
A osteoporose é uma doença óssea em que uma redução da massa óssea e uma mudança na qualidade do osso.
Uma fratura repentina, que é desencadeada por estresse baixo, muitas vezes fornece os primeiros sinais. Pode-se fazer alguma prevenção contra a perda óssea, no entanto. A vitamina D, que é encontrado principalmente na carne, peixe, leite e ovos deve estar na sua dieta e banho de sol. Além disso, o fornecimento de cálcio é muito importante. Esta é encontrada principalmente em todos os produtos lácteos.

Mulheres com excesso de Peso
A obesidade não é um problema exclusivamente feminino, mas é com certeza um dos problemas mais preocupante para as mulheres além de ser um problema de saúde é também de beleza estética.
A obesidade traz consigo vários riscos a saúde em um nível mais elevado como a obesidade II e III a pessoa passa a ter pressao alta, diabetes tipo 2, colesterol, inchaço, fadiga e outros.
A maioria das pessoas obesas são devido à má alimentação e sedentarismo, isso complica outros riscos a saúde da mulher como câncer de mama, outros canceres, distúrbios menstruais, cólicas, dor de cabeça, osteoporose e outros.
Isso porque pesquisas já demonstraram que alimentação incorreta e falta de atividade física aumenta os riscos de todas as doenças citadas e a não mudança de habito compromete o resultado do tratamento. Inicie com um bom plano diário como uma boa dieta para emagrecer e exercícios leves.

Um comentário:

Unknown disse...

O Dia Da Mulher é uma data muito importante, por isso dicas para a saúde sempre cai bem.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK