PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

WhatsApp se torna mais uma cópia do Snapchat

WhatsApp Status
Por Olhar Digital - Confirmando rumores que circulam há meses, mas que apareceram mais fortemente na semana passada, o WhatsApp anunciou hoje uma grande mudança na forma como lida com sua barra de status.
Em um texto publicado no blog da companhia, o cofundador e CEO do WhatsApp, Jan Koum, diz que a ideia de reformular o recurso veio de conversas com Brian Acton, o outro fundador.
"Todo ano, quando eu e Brian pensávamos em projetos para trabalhar, acabávamos conversando sobre como poderíamos melhorar e atualizar a ideia original da funcionalidade de status, que, até então, era 'somente texto'", diz. O resultado, como se vê, é mais uma cópia do Snapchat.
VEJA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK