PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Wesley Safadão recebe críticas dos filhos por músicas: 'Falam quando não gostam'

CONFIRA AQUI AS FOTOS
POR PURE PEOPLE -  Mesmo com a agenda cheia, o músico contou que sempre arruma tempo para estar com a família
Wesley Safadão participou do "Estrelas" deste sábado (4) e contou para Angélica que recebe críticas dos filhos Yhudy, de 6 anos, e Ysis, de 2, sobre suas músicas. "Graças a Deus que eles gostam das minhas músicas. Mas quando eles não gostam, eles falam", disse o forrozeiro, acusado de se recusar a tirar foto com fã.
Mesmo com a agenda cheia, Safadão falou que sempre arruma tempo para estar com a família. "Fico no máximo 3 dias longe de casa. Se eu não volto, eles vêm onde estou", explicou o marido de Thyane Dantas, de quem ganhou um carro avaliado em R$ 110 mil.
Durante o bate-papo com a apresentadora, o músico e a loira descobriram ainda que suas caçulas, Ysis e Eva, respectivamente, têm algo em comum: as duas gostam da música "A Novinha Vai no Chão". "Minha filha é louca nessa música! Eva, a gente vai cantar para você", disse Angélica, antes de começar a cantar com o cearense, que ainda fez uma versão com o nome da pequena, carregada pelo pai, Luciano Huck, em um passeio recentemente.

CANTOR MONITORA FILHOS PELA WEB

Quando está viajando, Wesley mata a saudade dos herdeiros pela internet. "O jeito que encontramos foi sempre conversar por vídeo de manhãzinha, antes da escola, e à noite", explicou o artista, ainda indeciso com novo endereço. "Tento montar uma logística para não ficar tanto tempo longe de casa, mas, como agora rodamos o Brasil todo, não é fácil levar eles comigo", completou.
(Por Patrícia Dias)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK