PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vereadora Priscila Costa propõe criação de Observatório Cultural no Palacete Barão de Camocim.

Vereadora Priscila Costa
Vereadora Priscila Costa-PRTB apresenta contribuição técnica para revitalização do Centro de Fortaleza.
Na manha desta terça-feira (14/07/2017) deu inicio a tramitação do Projeto de Indicação n. 70/17 de autoria da Vereadora Priscila Costa do PRTB.
A ementa da propositura, diz:
CRIA O OBSERVATÓRIO CULTURAL DE FORTALEZA, DENOMINANDO PALACETE CULTURAL, COM FUNCIONAMENTO PERMANENTE NO PALACETE BARÃO DE CAMOCIM, NA FORMA QUE INDICA.
Palacete Barão de Camocim
Um dos pontos principais para o reordenamento do Centro de Fortaleza passa pela observância dos pontos turísticos e culturais da cidade, sendo que o Palacete Barão de Camocim é um dos equipamentos públicos aptos a receber estrutura física, logística e funcional capaz de promover interação cultural com alunos da rede pública e privada de ensino além de associações que queriam oferecer aos seus assistidos cursos em diversas áreas da cultura.
Em seus artigos 3º e 4º o projeto define os cursos que poderão ser oferecido pelo observatório cultural e ainda destaca a criação dentro do Palacete Barão de Camocim a criação de espaços para apresentações teatrais, exposições de arte, oficinas literárias, shows de humor e demais atividade desenvolvidas pelo projeto.
A proposta legislativa segue para avaliação das comissões e deve ser votado ainda esse semestre.
Fábio Tajra
ASCOM – Vereadora Priscila Costa

85.98936.7611 / 99740.2850

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK