PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Produtora inglesa obriga Globo a tirar programa do ar

© Reprodução

A Globo se manifestou sobre o assunto

POR NOTÍCIAS AO MINUTODesde que estreou, o 'Tá no Ar' de Marcelo Adnet, não precisou tirar conteúdo do ar. Até agora. A situação mudou quando a produtora do desenho infantil 'Peppa Pig' obrigou a Globo a retirar do ar a paródia 'Treta Pig'. No quadro do humorista, a porquinha vive em uma comunidade pobre em São Paulo, alvo de violência de criminosos e policiais.

O programa foi exibido no último dia 31 de janeiro e já foi retirado do ar para os assinantes do GloboPlay e do site da atração.
Segundo o UOL, Marcius Melhem falou sobre o assunto: "Continuamos na briga e alinhados com a Globo pra manter nosso humor com os pilares que construímos. E a paródia é um dos pilares fundamentais. Infelizmente existem pessoas ou empresas que se voltam contra o humor e a liberdade de expressão", declarou.
A emissora também confirmou seu posicionamento: "Ressaltamos que o 'Tá no Ar' é um programa de humor, sendo da sua essência a realização de brincadeiras de toda natureza com o único objetivo de entreter o público".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK