PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Marisa Letícia passa por primeira etapa de exames para confirmar morte cerebral

Protocolo será finalizado no início da noite,
diz boletim
POR JORNAL DO BRASIL
O Hospital Sírio-Libanês informou há pouco que às 12h05 desta sexta-feira (3) foi realizada a primeira etapa do protocolo de morte encefálica da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos. A morte cerebral foi declarada na manhã de ontem (2), porém ainda são necessários mais exames para constatar o diagnóstico.
Segundo o boletim médico, o protocolo será finalizado às 18h05.
Marisa Letícia foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês no dia 24 de janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Na manhã de ontem (2) foi realizado um doopler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. A família autorizou a doação de órgãos.
A equipe que acompanha Lula publicou mensagem em sua página oficial no Facebook informando sobre o exame, e explicando que há um protocolo de avaliação de morte cerebral. À tarde, outro exame será feito "para comprovar a perda definitiva e irreversível das funções cerebrais".
Ex-presidente Lula escreveu mensagem no Facebook
Ex-presidente Lula escreveu mensagem no Facebook
A ex-primeira-dama está sendo acompanhada pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK