PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Biblioteca Pública de Nova York disponibiliza 180 mil arquivos para download grátis

POR CANAL DO ENSINO
Postado por: Taíza Torres
Olá,
Já pensou em ter acesso a cerca de 180 mil arquivos de diversos assuntos e temas? A Biblioteca Pública de Nova York disponibiliza tudo isso para qualquer pessoa que tiver interesse. Os arquivos podem ser baixados de forma gratuita e você pode pesquisar quantas vezes quiser.
No site você tem acesso a diversos tipos de arquivos, artigos, fotografias e até manuscritos, tudo digitalizado e de fácil acesso, para conferir tudo o que eles oferecem basta clicar aqui. Você será direcionado para o site e lá vai conseguir visualizar todos os arquivos, é possível fazer uma pesquisa para achar o que precisa com mais facilidade.

Mas é possível também navegar pela página e conferir os destaques, assim que escolher é só clicar, você pode conferir mais informações sobre o arquivo, fazer download, mandar imprimir ou visualizar no próprio site. 

Como utilizar os 180 arquivos da Biblioteca Pública de Nova York

É possível usar esses arquivos em diversos momentos da vida, principalmente se você é estudante ou trabalha na área de educação. Com um mapa antigo da cidade de Nova York, por exemplo, é possível ilustrar um trabalho que fala sobre a cidade. Tem muitas pinturas de artistas consagrados, lá você também pode baixar e usar na apresentação do trabalho.
Além disso, tem arquivos que vão ajudar nos mais variados tipos de profissão, para quem trabalha com moda, história, geografia, arquitetura e outros. Os arquivos da Biblioteca Pública de Nova York são ricos e muito completos.
Até logo!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK