PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

7 opções secretas do Android que a maioria das pessoas não conhece

POR GADOO - Atualmente, a maioria das pessoas possui celular com Android, e dificilmente consegue viver sem ele. Você sabia que existem algumas opções secretas neste sistema?
Isso mesmo, a maioria das pessoas não as conhece e, portanto, não consegue aproveitá-las.
Pensando nisso, trazemos 7 opções secretas do Android para você. Ficou curioso?
Então dá uma olhadinha:
Opções secretas do Android que a maioria das pessoas não conhece
Seleção traz 7 opções secretas do Android que a maioria das pessoas não conhece e, portanto, não consegue aproveitá-las.
1. Economizar bateria: coloque como fundo de tela uma imagem escura ou preta, assim a iluminação automática dos pixels será desativada e a bateria irá durar mais tempo. Esta opção existe na maioria dos smartphones Samsung.
Foto:
Foto: © pixabay  
2. Transformar texto em voz: se você é uma pessoa que prefere receber os recados por meio de voz, faça esses passos: Ajustes > Acessibilidade > TalkBack.

Foto:
Foto: © pixabay  
3. Acesso remoto: no menu siga os passos: Ajustes > Geral > Segurança > Gerenciador de Dispositivo. Assim, caso perca o seu smartphone, você conseguirá recuperar os dados e bloqueá-lo.
Foto:
Foto: © pixabay  
4. Ativer o modo convidado: você pode emprestar o seu celular para outra pessoa, e conservar todos os seus arquivos e dados pessoais, basta usar a opção ‘Modo Convidado’ nos ajustes. Para ativá-lo, é preciso configurar o desbloqueio de tela e selecionar os aplicativos que o convidado poderá usar.
Foto:
Foto: © pixabay  
5. Ativar o zoom: se você te problemas para enxergar de perto, siga os passos: Ajustes > Geral > Acessibilidade > Toque Zoom. Após isso, basta tocar na tela que ela irá aumentar.
Foto:
Foto: © pixabay  
6. Usar o smartphone com movimentos da cabeça: o EVA Facial Mouse é um aplicativo gratuito para que a pessoa acesse de maneira alternativa o sistema ‘mãos-livres’ e as funções do aparelho com movimentos do rosto capturados pela câmera. Dessa forma, uma espécie de mouse de computador é ativado.
Foto:
Foto: © pixabay  
7. Jogo escondido: a partir do Android 2.3 Gingerbread, o Google disponibilizou em cada celular um jogo um pouco complicado de encontrar. Siga os passos: Ajustes > Sobre o Telefone > Informação de Software. Clique várias vezes e rapidamente em ‘Versão de Android’. Irá aparecer um pequeno marshmallow na tela, clique novamente várias vezes e rapidamente, e o jogo irá abrir.
Foto:
Foto: incrivel
Fonte: Incrivel

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK