PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Repórter da Globo é assaltada no Recife: 'Deus me guardou'

© Reprodução/TV Globo
 Nathália contou que andava pelo centro da cidade, quando quatro homens armados a abordaram de forma violenta

Por Notícias ao Minuto -  Mais um caso de violência foi registrado no Recife, na capital pernambucana. Uma das principais repórteres de esportes da Globo Nordeste, Nathália Diely passou por um susto, na última segunda-feira. Ela foi assaltada por quatro homens e teve seu carro e pertences roubados.

Em sua conta no Facebook, a jornalista detalhou o assalto, segundo a Veja. Nathália contou que andava pelo centro da cidade, quando quatro homens armados a abordaram de forma violenta.
“Em nenhum momento pedi nada nem reagi, mas ele (um dos assaltantes) quis olhar nos olhos e dizer que tudo ia passar. Eles discutiram entre si, tentaram atirar, mas os olhos daquele garoto jamais vão sair da minha mente”, escreveu.
No mesmo post, Nathália também fez agradecimentos por estar viva. "Deus me guardou, me amparou. Estou agradecida, ao mesmo tempo que sinto o corpo arrasado, mas no fim, está tudo bem. Estou viva. Viva!", afirmou a jornalista nas redes sociais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK