PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Receita Caseira para Acabar com as Rugas

Acabe com as rugas e marcas de expressão em torno dos olhos, usando esta receita natural que deixará a sua pele firme e hidratada por muito mais tempo.

POR RECEITA NATURAL - 
As rugas são inevitáveis. Mais cedo ou mais tarde elas acabam aparecendo, para infelicidade da maior parte das pessoas, principalmente das mulheres, que são mais vaidosas e preocupadas com a beleza. Mas você sabe por que as rugas aparecem?
Com o passar do tempo, as células da pele se tornam menos elásticas, ocasionando a formação de sulcos. Claro que alguns fatores contribuem para o envelhecimento mais rápido da pele. O cigarro, por exemplo, aumenta em até 5 vezes o aparecimento de rugas. O sol também acelera o envelhecimento das células e favorece o surgimento das marcas de expressão. Por isso, uma boa maneira de evitar as rugas é não fumar e utilizar sempre o protetor solar. Os alimentos antioxidantes também ajudam a desacelerar o envelhecimento das células.
Existem dois tipos de rugas: as de expressão e as de envelhecimento. As rugas de envelhecimento são causadas pelo afrouxamento da pele ao longo dos anos, enquanto as marcas de expressão surgem pela repetição de alguns movimentos faciais, como rir ou franzir a testa. Ambas estão associadas ao envelhecimento das células da pele e perda de colágeno.
Uma das regiões mais afetadas é em torno dos olhos, onde a pele é mais sensível. A força da gravidade faz com que as pálpebras caiam e a movimentação constante dos músculos cria os chamados “pés de galinha”. Alguma medidas podem retardar o aparecimento das rugas nessa região, como o uso de protetor solar e hidratação diária da pele. A receita que ensinamos a seguir também ajuda a deixar a pele dos olhos firme por mais tempo.

Hidratante Caseiro para a Pele do Rosto – Receita

Ingredientes

Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 1 vidro de óleo de amêndoas
  • 2 colheres de sopa de gérmen de trigo

Modo de Preparo

Em um recipiente de vidro, misture os dois ingredientes. É importante que ele tenha tampa, para você guardar o óleo com cuidado.

Posologia (Como Usar o Hidratante)


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK