PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ração Humana – Ingredientes

A Ração Humana é um complemento alimentar que ajuda o organismo a manter todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo. 

Por Receita Natural -  Em busca de mais saúde, mais beleza e boa forma, somos sempre atraídos por produtos que possam ajudar a manter uma boa alimentação, pois nem sempre é possível manter uma alimentação balanceada na correria do dia a dia. Pensando nisso, foi criada a Ração Humana, que ajuda o corpo a ingerir quase que 100% dos nutrientes que precisamos diariamente.
Já falamos aqui no blog sobre a Ração Humana. Os ingredientes não são difíceis de se encontrar. No geral, em qualquer mercado ou feira, você poderá encontrar 100% dos elementos que compõem este complemento alimentar. Acessando o link você pode ver todos os ingredientes, como preparar e como usar a Ração Humana.
No artigo Como Tomar a Ração Humana, você tem mais detalhes sobre a forma de se usar este complemento alimentar. Visite o artigo acessando o link.
No post de hoje, a intenção é apresentar um pouco cada um destes ingredientes. Para saber como cada um funciona em nosso organismo, leia atentamente as linhas abaixo. É importante saber a composição nutricional de cada ingrediente, para saber se há a possibilidade de trocar por outro ingrediente, no caso de não encontrar um deles.

Ingredientes da Ração Humana

Açúcar mascavo (100g): é o açúcar sem passar pelo processo de refino. Contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.
Cacau em pó (100g): é rico em sais minerais, incluindo ferro, magnésio, potássio e fósforo, auxilia na produção de hormônios como serotonina, que traz bem estar.
Farelo de Aveia (500g): rica em fibras e proteínas, bem como vitaminas e minerais, inibe a absorção de gordura pelo organismo e auxiliam o intestino. Saiba mais sobre a Aveia.
Farelo de trigo (500g): mantém as proteínas, fibras e ferro da película externa do grão de trigo.
Farinha da casca de maracujá (100g): controla a taxa de açúcar no sangue.
Gelatina sem sabor (100g): tem o papel na Ração Humana de saciar a fome.
Gergelim (100g): auxilia contra o estresse e é um estimulante sexual. Rico em cálcio.
Gérmen de trigo (100g): rico em sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, irá desintoxicar seu organismo.
Guaraná em pó (100g): com bastante cafeína, funciona como estimulante, melhorando a capacidade física e mental. Acaba com o desânimo e a famosa preguiça.
Ingredientes da Ração Humana
Ingredientes da Ração Humana
Leite de soja em pó (500g): possui menos calorias e gorduras que o leite de vaca, além de não conter colesterol.
Levedo de cerveja (100g): composto de manganês, cromo e fósforo, além de rico em vitamina B, auxiliará a fortalecer o sistema imunológico, evitando algumas doenças, como gripes e resfriados.
Linhaça dourada (100g): destaca-se por ser rica em ácidos graxos essenciais como o Ômega 3 e por diminuir o colesterol ruim do sangue. Saiba mais sobre a Linhaça.
Quinoa (100g): contém mais de 20 aminoácidos responsáveis pela formação da proteína completa. Tem altíssimo valor nutritivo.
Agora que você já sabe o valor nutritivo de cada ingrediente, pode trocar algum deles por algo parecido. E caso não encontre todos os ingredientes, pode usar a Ração Humana, mesmo que falte um ou dois componentes, sem alterar muito a sua função.
Lembre-se que a Ração Humana é um complemento alimentar, e não deve ser usada como única fonte de alimentação. Alimente-se normalmente, ingerindo frutas, verduras, legumes e carnes brancas.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK