PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Picolé Express: a novidade do verão; aprenda!

© iStock

Ideal para o preparo de picolés caseiros, a nova linha da Tupperware vai te proporcionar dias mais refrescantes e sabores únicos

Por Notícias ao Minuto - Ah, o verão! Estação do sol, das cores, sabores, da praia e do bronze renovado. A estação mais quente e esperada do ano acontece agora e com ela a preferência em geral é por comidas mais leves e refrescantes. Pensando no calor da estação a Tupperware apresenta um novo produto para refrescar o verão e proporcionar sabores únicos ao seu dia: o Picolé Express.

O Picolé Express foi desenvolvido para o preparo de saborosos picolés, o produto é de fácil manuseio com bases que se encaixam e otimizam o espaço no seu freezer, além de garantir um resultado delicioso, com certeza os amantes do verão e apaixonados por picolé irão adorar essa novidade e se refrescar muito com os diferentes tipos de receitas e a praticidade de prepará-las.
Ingredientes (4 pessoas)
- 220 ml de polpa de maracujá ou manga trituradas no Turbo Chef
- 40 ml de água
- 1 colher (sopa) de açúcar
Modo de Preparo
Misture todos os ingredientes e disponha nas formas de picolé ou em formas da sua preferência. Leve ao freezer e espere congelar. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK